Colégio Logosófico inicia ano letivo com muitas novidades

Unidade: Chapecó | 26 Feb 2015

Os alunos do Colégio Logosófico González Pecotche – Unidade Chapecó iniciaram o ano letivo em 9 de fevereiro com diversas surpresas. A emoção do encontro com os colegas, com os amigos, um abraço nos professores de outros anos, o contato com os novos, a adaptação à nova sala de aula... Alguns felizes pelo reencontro e outros na expectativa, ainda sem conhecer o ambiente, os colegas e professores.

Para os alunos novos na escola, a novidade ficou por conta do Parque Infantil, das várias árvores que rodeiam a escola, das galinhas, do peru e dos coelhos que encontraram pelo caminho. Já os alunos mais antigos perceberam que a quadra coberta está com uma pintura nova, a Biblioteca mudou de lugar, assim como a sala da diretora. Uma quadra de areia está sendo construída e ficaram muito felizes com o Parque de Cordas ao lado do campo de grama. O laboratório e a sala de multimeios, ainda em organização, também chamaram a atenção.

Ao mesmo tempo, junto a tantas novidades, a turma do 6º Ano iniciou as aulas.  Novos professores, nova dinâmica de aulas, novos desafios e muitas oportunidades para aprender e superar-se.

A semana finaliza com as crianças e as famílias mais adaptadas e os professores em pleno ritmo de trabalho.