Professores finalizam ano letivo com Semana Pedagógica

Unidade: Chapecó | 12 Jan 2015

Os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 estiveram reunidos para a Semana Pedagógica, no período de 11 à 16/12.

Na programação, a avaliação do ano, estudos como “O trabalho com o Sistema Mental”, “Aspectos básicos da Pedagogia Logosófica”, o repasse das turmas das professoras de 2014 para 2015 e o planejamento para o próximo ano letivo.

Foi realizado um almoço de integração em 12/12,na escola, contando com a participação  de  todos os funcionários.

A semana encerrou com a homenagem aos professores realizada pela direção da escola, que manifestou a gratidão a todos pelo ano de 2014, destacando os resultados alcançados e a importância de cada docente na equipe, desejando a todos um ótimo período de férias.

Os professores retornarão em 2/2/2015 para a Semana Pedagógica, que será realizada de 2 à 6 de fevereiro.