Equipe de professores participam de reuniões de capacitação

Unidade: Chapecó | 12 Jan 2015

A equipe de professores que atuarão no Ensino Fundamental 2 do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó participaram de reuniões de  capacitação, com o objetivo de conhecer a proposta da escola e o Sistema Logosófico de Educação.

A professora Jaqueline Zolet, que atuará na coordenação deste segmento, destacou a importância destas reuniões para que a equipe pudesse conhecer a escola, a concepção que norteia os trabalhos e também para que iniciasse a integração entre os professores.

Na primeira semana de fevereiro o grupo volta a encontrar-se para estudar sobre os projetos a serem realizados no ano letivo.

As aulas iniciarão em 9/2, no período vespertino, com o 6º Ano, e serão implantadas, gradualmente, uma turma por ano até chegar ao 9º Ano em 2018.