Unidade Uberlândia encerra ano letivo com chave de ouro

Unidade: Uberlândia | 12 Jan 2015

Para comemorar mais um ano de aprendizado, trabalho, convivência, brincadeiras e conquistas, a Unidade Uberlândia promoveu a Festa de Encerramento do ano letivo no Teatro Municipal. O evento contou com a participação de todas as turmas e familiares do Infantil e Fundamental 1.

Para a pedagogas do Colégio, uma infância feliz é resultado de muitos estímulos naturais e positivos que a criança recebe, podendo ela desfrutar com alegria dessa etapa formativa de seu caráter. No entanto, com a temática Infância, querida infância, as apresentações da festa de encerramento mostraram, com músicas em delicadas ou movimentadas coreografias, como a criança demonstra o conhecimento que tem da natureza e as percepções que tem do mundo e de si mesma, numa visão colorida e estimulante.

“Desde o pular da pipoca, dos movimentos dos bichos e dos girassóis, da leveza das borboletas, das mãos que se ajudam até a percepção da distância entre a terra e o sol, as crianças dançaram e cantaram demonstrando assim como estão desfrutando da sua querida infância”, manifestaram os organizadores.