Unidade Goiânia comemora 40 anos em grande estilo

Unidade: Goiânia | 18 Dec 2014

Para comemorar os 40 anos da Unidade Goiânia, cada turma do Ensino Fundamental apresentou um número artístico representando um dos slogans trabalhados no colégio ao longo destes anos. Antes das apresentações a orientadora educacional, Sra. Beatriz Sauerbronn, fez a abertura e, logo em seguida, foi passado um vídeo do colégio: “Retrospectiva 2014 a 1974.”

A turma do 1o Ano A fez a apresentação do slogan Construindo a história com pequenas porções de bem. Os alunos do 1o Ano B abordaram sobre O pequeno construtor de uma grande Obra. Já as crianças do 2o Ano A: Minha palavra, meu retrato e o 2o Ano B Conviver, viver com arte. A turma do 3o Ano apresentou o tema Amizade, um grande tesouro da humanidade. Os alunos do 4o Ano representou a temática  Natureza – a primeira mestra do ser humano. Por último, o 5o Ano abordou o assunto: Sempre alerta! Sou um guardião do bem.

Ao final, todas as turmas subiram ao palco e fizeram um pot-pourri que começou com hino do Colégio sendo cantado em Espanhol, Inglês e Português.

“A atividade foi muito linda. Os pais gostaram de poder reviver um pouco da história do Colégio através das apresentações dos seus filhos. Foi criado um momento muito sensível e várias pessoas se emocionaram durante as apresentações. A alegria no rosto de cada criança após o esforço realizado era evidente. Sem dúvida nossa festa foi um sucesso!”, manifestaram os organizadores.