Funcionários administrativos participam de palestra sobre imagem pessoal

Unidade: Funcionários | 15 Dec 2014

Funcionários da área administrativa e financeira do Colégio Logosófico - Unidade Funcionários, participaram de uma palestra sobre o tema A importância de uma boa imagem pessoal, proferida pela professora da Educação Infantil, Julieta Lucena. A professora Julieta possui também formação na área da saúde.

Na abertura do evento, o Diretor Geral Francisco Liberato teceu algumas considerações sobre a responsabilidade de cada funcionário quanto à sua imagem pessoal, que sempre está vinculada à imagem da instituição. Apresentou a estreita relação entre os valores internos, a conduta e também a apresentação pessoal como parte da imagem da instituição na qual presta serviços.

Em sua exposição, a professora Julieta apresentou, de forma leve e bastante didática, diversos aspectos vinculados à higiene pessoal e à saúde do ser humano. Mostrou a importância de gestos e comportamentos simples do dia a dia para a saúde, para a qualidade de vida e também para o convívio no trabalho.

A palestra, uma iniciativa da Diretoria de Administração e Finanças, foi apresentada para duas turmas, que acompanharam e participaram com vivo interesse as informações recebidas da professora Julieta.