Colégio realiza homenagem a professora Susana Lazzarotti, vencedora do Prêmio RBS de Educação

Unidade: Chapecó | 11 Dec 2014

Alunos, pais, professores e estudantes da Fundação Logosófica reuniram-se para fazer uma singela homenagem à professora Susana Lazzarotti, que recebeu o Prêmio RBS de Educação pelo seu projeto “Lendo o mundo com Dora Científica”.

As crianças vibraram assistindo ao vídeo com algumas imagens da equipe do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó na entrega do prêmio no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, RS.

A diretora Luciana B. Paludo relatou um pouco do que foi vivido pelo grupo que acompanhou a cerimônia de premiação e concluiu referindo-se à importância de usar bem os recursos para alcançar os objetivos almejados.

O administrador Gilson Vivian, reitor da Fundação Logosófica, manifestou sua alegria pela valorização do trabalho dos profissionais da educação e reiterou quão importante é acreditar em si, confiar que se pode fazer melhor.

Estiveram presentes também o esposo e os filhos da professora Susana, que entregaram em nome do Colégio, um lindo ramalhete simbolizando a alegria e gratidão pelo trabalho e prêmio alcançado.

“Quem quer aprender mais e mais?”

Foi assim, como a Dora Científica pergunta ao entrar na sala de aula, que a professora Susana iniciou sua fala. Relatou a sua emoção com o prêmio e agradeceu aos alunos e suas famílias, bem como à direção da escola e seus colegas, além de sua própria família pelo apoio e pela colaboração. Agradeceu pelos votos recebidos e finalizou destacando a vontade de aprender, pois “ensinar exige que o outro tenha curiosidade, tenha vontade de aprender”.