Colégio Logosófico recebe pela 2ª vez consecutiva o Prêmio RBS de Educação

Unidade: Chapecó | 11 Dec 2014

Com o projeto “Lendo o mundo com Dora Científica”, a professora Susana Lazzarotti, docente do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó recebeu o Prêmio RBS de Educação 2014, na categoria voto popular, com 23.906 votos.

A votação ocorreu de 3 a 21 de novembro e recebeu um total de 261.202 mil votos, segundo informações da RBS TV. O voto do público elegeu quatro projetos de educadores e jovens do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A cerimônia de entrega do Prêmio RBS ocorreu na tarde de 21/11, em Porto Alegre, no Theatro São Pedro e foi transmitido ao vivo pela TV COM.

A direção do Colégio organizou uma delegação para acompanhar a Professora Susana de pertinho e representar o Colégio Logosófico. O ônibus saiu às 5h30 da manhã de sexta-feira, com cerca de 30 pessoas, professores, familiares da professora Susana e estudantes da Fundação Logosófica. Em Porto Alegre, somaram à torcida mais estudantes de Logosofia do Rio Grande do Sul. Todos muito felizes pela oportunidade!

Durante o evento, muita alegria e expectativa, pois todos os projetos apresentavam belos resultados. Mas, no momento em que foi apresentado o resultado do grande prêmio da noite, o júri popular, foram muitos aplausos entusiasmados das torcidas.

Novamente o Colégio Logosófico – Unidade Chapecó tem a honra de receber o prêmio, desta vez através da Professora Susana: resultado de muito trabalho, dedicação e das boas inicitativas de estímulo à leitura que o Colégio desenvolve.