Diretoria de Administração e Finanças realiza seminário de encerramento do ano

Unidade: Funcionários | 10 Dec 2014

No sábado, dia 6, foi realizado o 21º Seminário Administrativo, com a participação de todos os funcionários. A abertura do evento foi feita pelo professor Francisco Liberato, com a participação especial do Coral Infantil do Colégio Logosófico, sob a regência da Educadora Musical, Myrna Oliveira, interpretando 4 músicas, em homenagem aos funcionários, e que encantou a todos, incluindo aos pais das crianças presentes.

Em seguida, o professor Jorge Nagem fez uma explanação sobre asprincipais realizações na área administrativa e financeira em 2014 e também os objetivos e metas para 2015.

Sob a coordenação da Diretora Pedagógica Liara Salles e da Vice-Diretora, Mayra Araújo, os funcionários que completaram mais um período de 5 anos como parte da equipe e também os professores Vera Alvarenga, Edna Maia, Amélia Carvalho e o Diretor Geral, Francisco Liberato, que deixarão o Colégio ao final deste ano, foram homenageados.

O encerramento do Seminário foi feito pelo Sr. Lourival Baeta Pereira, Diretor da Comissão Supervisora do Colégio e membro da Reitoria, em nome da Mantenedora, a Fundação Logosófica.