Unidade Funcionários promove a formatura do 3º Ano do Ensino Médio

Unidade: Funcionários | 10 Dec 2014

Na quarta-feira, dia 26, às 20h, foi realizada a solenidade de formatura dos alunos do Ensino Médio – Turma / 2014. A entrada dos formandos foi acompanhada por um conjunto de alunos com música de violino e violões.

Após a execução do Hino Nacional e também do Hino do Colégio Logosófico, foi procedida a formação da mesa de honra pelo Mestre de Cerimônias,  o ex-aluno e pai de futuro aluno, Thiago Francisco Assis. Em seguida, tivemos a mensagem do Prof. Jorge Nagem, Reitor da Fundação Logosófica e a chamada nominal dos formandos, pela Assessora Educacional, Luciene Araujo.

Em clima de muita alegria e vibração foi feita a entrega simbólica dos diplomas aos formandos, pelas professoras homenageadas: Carla Aparecida Silva de Paula, Emanuele Berenice Marques Ferreira e Rafaella de Melo Ribeiro.

Toda a solenidade transcorreu em um ambiente elevado, com participação dos representantes dos alunos prestando sua homenagem aos professores, aos funcionários e também aos colegas destacvando-se o conteúdo das mensagens.

Os pais  prestaram uma sensível homenagem aos filhos, interpretando uma música, acompanhados pela Educadora Musical, Myrna Oliveira.

Antes do encerramento da solenidade, o Diretor Geral do Colégio Logosófico – Unidade Funcionários, prof. Francisco Liberato, dirigiu-se aos formandos para sua mensagem, ressaltando o trabalho de toda a equipe de professores, equipe técnica e funcionários, sempre buscando colaborar com a família na formação dos filhos.

Ao final, os formandos receberam os cumprimentos.