Projeto do Colégio Logosófico foi premiado no 2º Prêmio Cultura Empreendedora, promovido pelo SEBRAE/MG

Unidade: Funcionários | 10 Dec 2014

Em evento realizado no Hotel Mercure, foram entregues os prêmios aos três projetos vencedores do 2º Prêmio Cultura Empreendedora, promovido pelo SEBRAE/MG., com o objetivo de identificar e valorizar projetos inovadores de educadores do estado que estimulam o empreendedorismo entre os estudantes.

Conforme noticiado anteriormente, os finalistas tiveram seus projetos selecionados entre 83 inscritos de todo o Estado de Minas Gerais.

Os vencedores foram premiados logo após a palestra Mentalidade Empreendedora, com Gary Schoeniger, fundador e CEO da The Entrepreneurial Learning Initiative (ELI), uma organização dedicada a promover a formação empreendedora em nível mundial. Schoeniger também é coautor de ‘Who Owns the Ice House: Eight Life Lessons From An Unlikely Entrepreneur’ (Quem é o dono da loja de gelo? Oito Lições de Vida de um Empreendedor Improvável), um best-seller internacional.

O projeto do Colégio Logosófico, sob a responsabilidade do Professor Marcos Breder, foi o segundo colocado entre os três vencedores e recebeu um lindo troféu, na concorrida solenidade.

Representando o Colégio Logosófico, esteve presente o Diretor Geral, Professor Francisco Liberato Póvoa.