Alunos do 1º e 2º Ano vivenciam aula especial de Educação Física

Unidade: Funcionários | 10 Dec 2014

Os alunos do 1º  e 2º Ano da manhã tiveram uma aula muito especial de intercâmbio e adaptação, orientada pelos professores de Educação Física: Fillipi Heringer e Felipe Cerqueira. O objetivo dessa aula conjugada  foi possibilitar o primeiro contato dos alunos do 1º Ano com o novo professor e com a nova realidade das aulas que eles terão a partir do 2º Ano.

A atividade cumpriu também o objetivo de praticar a cooperação e o cuidado com os alunos mais novos.  Ela foi muito alegre e produtiva, com momentos de disputas saudáveis pelas atividades, possibilitando a todos os alunos demonstrar valores de honestidade e respeito ao próximo.

Os professores Fillipi e Felipe destacam que esse trabalho de adaptação é essencial para que os alunos do 1º Ano tenham uma transição tranquila e serena para a nova etapa da vida estudantil.