Colégio Logosófico realiza Mostra de Cultura e Conhecimentos

Unidade: Funcionários | 10 Dec 2014

Foi realizada, na Unidade Funcionários, a Mostra de Cultura e Conhecimentos, das turmas da Educação Infantil e do Fundamental I. Em um ambiente de intensa alegria e vibração as crianças e suas professoras mostraram seus trabalhos às mais de2.000 pessoas presentes, entre pais, avós, e muitos convidados das famílias.

Foram apresentados teatros, músicas, jornais e projetos sobre os mais variados temas: os dinossauros, os animais da fazenda, os bichinhos do fundo do mar, sobre os diversos países do mundo e especificamente sobre a Croácia, sobre o relevo e as regiões brasileiras, sobre os imigrantes, os animais felinos, a extração do ouro, a reciclagem do lixo e até mesmo sobre Deus, o Universo, os sentimentos, os valores internos e a vida.

A participação intensa dos alunos evidenciou o gosto e a alegria com que têm aprendido e a importância que dão à conquista do conhecimento.

Os pais dos alunos foram muito eloqüentes em suas manifestações durante e ao final do evento, demonstrando sua gratidão pelo Colégio.

A manhã encerrou-se com uma linda apresentação do coral infantil do Colégio Logosófico, sob a regência da Educadora Musical, Myrna de Oliveira.