6º Ano é apresentado para os alunos do 5º Ano

Unidade: Funcionários | 10 Dec 2014

A equipe técnica do Fundamental II, formada pelas assessoras e coordenadoras realizou uma atividade com os pais e alunos do 5º Ano, para que pudessem conhecer um pouco do trabalho a ser realizado em 2015, com suas novidades, o que cria muitas necessidades de adaptação à nova realidade.

O evento foi motivado pela aproximação da mudança dos alunos do 5º Ano para o 6º Ano. A primeira parte da atividade se consistiu de uma reunião para os pais e alunos. Em seguida os alunos do 5º Ano realizaram várias atividades nas salas de aula e nos laboratórios, juntamente com os alunos do 6º Ano, que cumpriram o importante papel de recebê-los e de atender suas dúvidas.

A atividade foi muito boa e feliz, cumprindo com os objetivos para os quais foi planejada.