Alunos realizam homenagem especial no Dia dos Professores

Unidade: Funcionários | 10 Dec 2014

Em comemoração ao Dia dos Professores, os alunos dos 1º Ano do Ensino Médio fizeram cartazes destacando a importância e o valor do professor para suas vidas. Os dizeres dos cartazes traduziram o pensar e o sentir dos alunos em relação aos esforços, dedicação, empenho e profissionalismo dos professores. Os cartazes enfeitaram, durante toda a semana, a sala de professores e os corredores do Ensino Médio.

Um grupo variado de alunos do Ensino Médio foi convidado, pela equipe técnica, para prestar homenagens aos professores neste dia tão especial, durante toda a semana de 20 a 24 de outubro. Os alunos cantaram e tocaram lindas canções que emocionaram os mestres. Um lanche especial, acompanhado de boa música, deixou o momento de 30 minutos muito mais agradável.

A surpresa foi recebida por todos com alegria e emoção, como foi possível observar pelas fisionomias dos professores.