Infantil 3 aprende sobre as cores e planta mudas de Beijinhos

Unidade: Uberlândia | 5 Dec 2014

Com a colaboração da coordenadora Fernanda Aguirre, as crianças da Turma da Generosidade prepararam a terra do jardim externo da sala e plantaram mudas de Beijinhos, de diferentes cores.

Dentro do projeto Alegria é vida, os alunos observaram que as cores que estão estampadas na Criação trazem alegria à vida. Inicialmente, eles viram imagens da Natureza em preto e branco e pensaram em como seria ver tudo dessa forma. Em seguida, observaram as cores nos jardins da escola e se encantaram com a diversidade delas.

“Foi uma atividade feliz e estimulante, já que pudemos observar o colorido, sentir a beleza de uma pequena parte da natureza e experimentar a alegria de ter um pedacinho dela no nosso jardim”, manifestaram as professoras Alba Costa e Patrícia Ferro.