9º Ano realiza apresentação de formatura da peça teatral “Em Busca de Oxor”

Unidade: Brasília | 5 Nov 2017

Os alunos do 9° Ano apresentaram a peça intitulada Em Busca de Oxor em três sessões. Duas delas aconteceram no dia 26 de outubro e a terceira no dia 28, às 19 horas.

Por meio de muita música, dança e cenas divertidas, os alunos apresentaram um texto que abordava o respeito às diferenças e a importância da busca pelo conhecimento.

Em Busca de Oxor narrou a história de dois barcos piratas em busca de um rico tesouro. Seus navegantes atravessaram diversos países, conheceram diferentes culturas, fizeram amizades e concluíram que a união e a colaboração entre as pessoas são fundamentais para que possamos alcançar a Sabedoria; tesouro ao qual só se chega por meio de esforço e constância.

As crianças do Colégio, os funcionários, familiares e a comunidade escolar se divertiram muito durante a exibição do teatro. Todos puderam aprender elementos importantes para a vida de um jeito alegre, simples e prazeroso.

A peça de formatura foi um sucesso!