Alunos do infantil 5B se encantam com visita muito especial

Unidade: Funcionários | 8 Nov 2014

Ainda dentro do projeto A árvore que quebrou, o Infantil 5B recebeu a visita de Clarice Laender e seu noivo, Daniel Sperling. Ambos queriam muito conhecer a turma e viveram com ela momentos muito agradáveis. Clarice é proprietária da Biografa, editora especializada em publicar biografias e colaborou na diagramação do livro da turma. Daniel fará a tradução do livro para o inglês, colaborando também com o projeto, pois os alunos querem muito enviar o livro para o Dylan nos EUA.

Segundo as professoras, Gabriela Lemos e Najla Rachid, nessas ocasiões aproveitaram para fazer com as crianças alguns combinados, que favorecem o cultivo de boas atitudes com as visitas. “Combinamos como recebê-los na sala, procurando ouvir, levantando a mão para falar, olhando para a pessoa que fala, assentando-se de forma elegante e fazendo o revezamento entre as crianças para andar pelo Colégio de mãos dadas com as visitas, o que eles adoram!”

Clarice ressaltou a importância e a beleza da atitude do Infantil 5 em dar continuidade a um bem: o bem que Dylan fez ao seu amigo, escrevendo um livro para arrecadar fundos para a investigação pela cura de sua doença.