1º Ano realiza trabalho de campo no Museu de História Natural da UFMG

Unidade: Cidade Nova | 17 Jun 2017

Os alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental realizaram uma atividade muito interessante.  Foi com muito estímulo e vontade de aprender, que eles foram ao Museu de História Natural da UFMG realizar um trabalho de campo sobre o projeto Pedras e Minerais.

Em sala, os alunos estão pesquisando e apresentando aos colegas o que estão aprendendo sobre o tema. Cada pesquisa vem recheada de muitas curiosidades, e os alunos podem aprofundar no tema esclarecendo as dúvidas que surgem.

“O trabalho de campo cumpriu com o objetivo e todos os alunos ficaram muito felizes com o resultado, pois acrescentou mais informações às pesquisas realizadas e enriqueceu nosso projeto”, declarou a professora Cristina Lauria.