3º Ano vive momento especial com seus avós

Unidade: Brasília | 17 Jun 2017

A realização do Chá dos Avós pelos alunos do 3º Ano foi para lançar o projeto de leitura do livro Olhando para Dentro, da autora Alina Perlman.

O livro conta a história do avô que estava se mudando para casa da família, mas Fernando (seu neto) se revolta em ter que dividir o quarto, porém ele teve uma surpresa nessa gostosa convivência e comprou, com suas suadas economias, um gravador para que seu avô pudesse gravar suas memórias. O “olhar para dentro” do avô se transforma em um depoimento emocionado e suas histórias permaneceram para sempre na memória da família.

Os alunos confeccionaram biscoitos em diversos formatos com a ajuda da mãe da professora Nayara. Esses biscoitos foram entregues dentro de lindas caixa para os avós.

Para tornar esse estudo estimulante e favorecer o aprendizado dos alunos, as professoras Joana e Nayara organizaram o chá para proporcionar aos avós e seus netos um dia feliz e descontraído, demostrando o nosso carinho, amor, respeito e gratidão por eles.