Colégio Logosófico promove Mostra de Cultura e Conhecimento

Unidade: Funcionários | 8 Oct 2014

Na manhã do dia 4, foi realizada a Mostra de Cultura e  Conhecimento – Edição 2014, quando  cerca de 350 alunos e mais de 500 convidados, estiveram em diversas atividades preparadas e apresentadas pelos alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio.

Entre as muitas atividades e projetos apresentados, destacamos:

•  Projetos de Iniciação Científica
  • Exposição de artes
  • Oficinas de pipa, dobradura,cartões e horta
  • Apresentação de Poemas
  • Jogos de Língua estrangeira
  • Exposição de textos e pinturas

Vários estandes com temática social foram montados, com representantes da BHTRANS, HEMOMINAS e com palestras sobre doação de sangue e órgãos. Além disso, tivemos a presença de bailarinos que fizeram uma bela e animada apresentação, com vários tipos de dança e alguns componentes da APAETUCADA, que deram um verdadeiro show de percussão com os atendidos pela APAE.

Em todo cantinho do Colégio havia alunos trabalhando, pais e convidados desfrutando muitas coisas interessantes. Os alunos, envolvidos principalmente com a temática social, demonstraram boa vontade, alegria e muito envolvimento.

O êxito da atividade confirma a importância de um trabalho em equipe, com o envolvimento de todos: professores, Equipe Técnica e alunos, tendo o apoio dos funcionários administrativos.

Ao presenciarmos tantas coisas lindas como as que foram vividas com  nossos adolescentes, podemos ou não podemos confiar num futuro melhor?