Unidade Goiânia sedia 69º Encontro Nacional de Diretorias dos Colégios Logosóficos e Encontro Comemorativo dos 40 anos da Escola

Unidade: Goiânia | 27 Sep 2014

O mês de agosto é o aniversário do Colégio Logosófico de Goiânia, e foi amplamente comemorado, marcando um período de intensas e estimulantes atividades.

Após as celebrações do 11 de Agosto – Dia Internacional da Logosofia – quando foi inaugurada a Cozinha Pedagógica, as comemorações dos 40 anos da Unidade Goiânia coincidiram com o 69º Encontro Nacional de Diretorias dos Colégios do Sistema Logosófico de Educação.

Na ocasião, foi realizada uma palestra pública, proferida pela Vice-Diretora Pedagógica de uma das unidades Belo Horizonte, Mayra Araújo. A palestra contou com cerca de 320 convidados, que puderam informar-se um pouco mais sobre a Pedagogia Logosófica e os novos horizontes para a educação, com base em uma nova e revolucionária concepção do homem, do universo e de Deus.

Os diretores dos Colégios Logosóficos foram recebidos com muito afeto pelos estudantes da Fundação Logosófica de Goiânia, quando puderam refletir e intercambiar sobre os aspectos importantes para a melhoria do Sistema Logosófico de Educação no Brasil, com enfoque na interpenetração da Pedagogia Logosófica no com enfoque no currículo regular.

Ao final, os diretores foram convidados a participar do encontro comemorativo dos 40 anos do Colégio Logosófico em Goiânia, juntamente com os estudantes de Logosofia de todo o estado de Goiás.

“Foram momentos muito felizes e sensíveis, nos quais pode-se projetar o futuro desse tão amado Colégio, buscando formas de estender o bem que a Pedagogia Logosófica tem a oferecer a um número cada vez maior de crianças. Foi um final de semana intenso que estimulou a todos e levantou novas perspectivas para os próximos 40 anos do Colégio Logosófico de Goiânia”, manifestaram os organizadores.