Alunos do Infantil 3 aprendem sobre a importância da colaboração de cada funcionário no ambiente escolar

Unidade: Cidade Nova | 5 Sep 2014

As professoras do Infantil, Naiane Monique e Ivanete Oliveira, propuseram aos alunos um divertido desafio: identificar o nome e o setor dos funcionários por meio da sequência de fotos do carômetro.

Para tanto, foi utilizado uma casinha de madeira para representar a escola. A partir desta dinâmica, as docentes enfatizaram a importância da colaboração de cada funcionário no ambiente escolar.

“Nossa escola conta com uma grande equipe, que colabora em sua organização e manutenção. As crianças perceberam a importância do trabalho de cada membro. Esse estudo está apenas começando, teremos ainda muitas descobertas pela frente”, declararam as professoras.