Infantil 3 dá início aos estudos do projeto 11 de Agosto

Unidade: Cidade Nova | 5 Sep 2014

Os alunos do Infantil 3 deram início as atividades do projeto 11 de Agosto, que tem como título Colégio Logosófico – A Escola da minha vida. Os estudos começaram com a apresentação de alguns benfeitores da sociedade, dentre eles: Santos Dumont (inventor do avião), Thomas Alva Edison (inventor da lâmpada), Alexander Grahan Bell (inventor do telefone), Karl Bens (inventor do primeiro veículo com motor a gasolina), Galileu Galilei (inventor do telescópio) e, o patrono da nossa escola, Carlos Bernardo González Pecotche.

Exploramos um pouco da história do nosso colégio e o objetivo dessa ‘criação’. Realizamos o levantamento dos elementos que eles aprendem, como tratar os colegas com carinho, compartilhar os brinquedos, fazer as atividades com gosto e alegria e cuidar dos materiais.

Nossas crianças adoraram conhecer o patrono de nossa escola, tiveram a oportunidade de refletir sobre os vários elementos que aprendem nesse ambiente e de como eles são importantes para a vida”, manifestaram as docentes Naiane Monique e Ivanete Oliveira.