2° e 3º Ano visitam Jardim Zoológico e aprende sobre as ariranhas

Unidade: Brasília | 3 Sep 2014

Os alunos do 2° e 3º Ano fizeram uma visita ao Jardim Zoológico de Brasília, com o objetivo de fixar e ampliar o conteúdo sobre animais, da disciplina de Ciências.

As professoras Lorena Rodrigues e Vilma Pereira aproveitaram a oportunidade para lançar o projeto de leitura de forma dinâmica e estimulante. O projeto será realizado com livro Nico e Anita e as aventuras no rio Ariranha, de Sérgio Lorenzet.

O animal mais esperado do passeio foram as ariranhas. As crianças ficaram um bom tempo no tanque das ariranhas para observar o revestimento delas, seus hábitos alimentares e demais características.

“Foi uma tarde muito animada e que, com certeza, ficará marcada na vida de nossos alunos”, manifestaram as professoras.