Muita alegria, diversão e aprendizado no Horário Estendido na semana dedicada às crianças

Unidade: Brasília | 6 Nov 2016

Atividades psicomotoras lúdicas, um lanche saudável e divertido e o lançamento do projeto de leitura animaram as manhãs durante a Semana das Crianças dos alunos do Turno Estendido.

As atividades tiveram por objetivo elevar a autoestima das crianças, estimulando-as a descobrirem que cada uma pode ser herói de si mesmo; trabalhar com a inibição de algumas; valorizar esse dia tão especial para elas e incentivar o cultivo de valores importantes que, como crianças, elas podem cultivar colaborando para que reflitam num mundo que é de todos nós. E assim, aprenderam que a amizade, o carinho, o afeto, a gratidão, e o amor podem ser os melhores presentes que podemos receber ou oferecer para alguém.

A professora Roseli Luro proporcionou aos alunos um ambiente feliz, acolhedor e amável. E como diz González Pecothe: “Conseguir que as gerações futuras sejam mais felizes que a nossa será o maior prêmio que se possa aspirar. Não haverá valor comparável ao cumprimento desta missão que consiste em preparar para a humanidade futura um mundo melhor”.

Parabéns às nossas crianças valentes e esforçadas!