Noite Cultural encanta o público com o tema “Poesia”

Unidade: Chapecó | 6 Nov 2016

A noite de 29 de setembro foi muito especial para alunos, professores, pais e para o público de cerca de 1000 pessoas presentes na 3ª Edição da Noite Cultural do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó.

Nos camarins havia expectativa, alegria, sentimento de superação e a determinação em dar o melhor. Na plateia, a expectativa estava aliada a surpresa, admiração e entusiasmo.

O evento contou com a colaboração de ex-alunos e apresentou como tema Poesia: a poesia escrita, dançada, cantada, dramatizada e imaginada. A poesia das crianças dançando, brincando, cantando, encantando...

Alunos do Infantil 1 ao 7º Ano apresentaram sua poesia através de várias modalidades e encantaram a plateia com a música, a dança, a dramatização, a comédia, bilhetinhos recebidos e até desafios matemáticos.

Ao fim da Noite Cultural, a plateia não aplaudiu somente uma apresentação, mas sim todo o trabalho de uma equipe valorosa: direção, professores, alunos e pais. Por trás daquela noite, a mútua colaboração, o querer unir os esforços, o olhar de bondade de um para o outro.