Infantil 2 retoma as aulas com muita expectativa e disposição

Unidade: Cidade Nova | 3 Aug 2014

O Infantil 2 retornou das férias com muita alegria e entusiasmo. As crianças e professoras estavam cheias de saudades e com muita vontade de reencontrar os amigos para brincar e aprender. As primeiras semanas foram repletas de atividades especiais, como manuseio de argila e pintura com aquarela. Foram recordadas algumas atividades das quais os alunos gostam muito, como desenhar, ouvir histórias, dar milho para as galinhas, fazer rodinha, brincar no parquinho, na areia e no pátio.

“O retorno às aulas é sempre um momento de readaptação, após um longo período em casa. As crianças precisam recordar dos combinados da escola e reviver a rotina, para novamente sentirem-se tranquilas e seguras na escola. A turma do Infantil 2 voltou às suas atividades escolares com muita alegria o que favoreceu este retorno. Neste aspecto a colaboração dos pais foi, mais uma vez, muito importante”, manifestou a docente Lidiane Miranda.