Professores do Fundamental ll participam de curso de capacitação

Unidade: Cidade Nova | 3 Aug 2014

Os professores do Fundamental ll da Unidade Cidade Nova passaram por uma capacitação sobre os novos conceitos da Ciência Logosófica, de forma que todos possam contribuir de forma positiva com o projeto 11 de Agosto que está será realizado na escola.

O projeto de capacitação informou sobre os benefícios do conhecimento e aplicação dos princípios logosóficos no desenvolvimento dos alunos, com enfoque no favorecimento da aplicação da Pedagogia Logosófica para os professores não estudantes de Logosofia.

Algumas professoras relataram que gostaram muito da palestra, especialmente da forma que foi descrita a aplicação da Pedagogia Logosófica nos aspectos da analogia, repetição e afeto, sugerindo inclusive, um curso para professores focados nestes elementos.