3º Ano cria histórias em quadrinhos sobre valores familiares

Unidade: Cidade Nova | 10 Jul 2024

O Projeto Família é desenvolvido todos os anos no Colégio Logosófico. Trata-se de um projeto especial, onde são realizadas atividades em diversas disciplinas, ressaltando a importância da família para a formação humana. Durante as aulas de Língua Portuguesa, os alunos do 3º Ano estão estudando sobre o gênero textual História em Quadrinhos.

Aproveitando a oportunidade para refletir sobre os valores aprendidos na convivência familiar e buscando fixar o conteúdo estudado, as professoras Renata Matheus e Elisiane Souto propuseram aos alunos que criassem uma história em quadrinhos que envolvesse uma situação em que aprenderam algo em família.

Foi uma atividade especial, onde as crianças puderam cultivar a gratidão pelo bem recebido de seus familiares, resultando em lindas produções!