Colégio realiza votação para cores da 29º Olimpíada do Colégio Logosófico

Unidade: Brasília | 24 Jun 2024

Esse ano, será realizada a 29º Olimpíada do Colégio Logosófico – Unidade Brasília – e, como todos os anos, duas cores são escolhidas para identificar os times.
Assim como nos últimos anos, foi dividida com a comunidade escolar essa escolha, tornando todos participantes desse processo.
De casa, os pais puderam votar por meio de um formulário. Já na escola, os alunos participaram de uma linda votação.
Antes de tudo, os alunos se reuniram no auditório e puderam conversar com a direção qual a importância do voto e que ele deve ser feito com consciência, e não seguindo o pensamento de um colega.
Quanta responsabilidade!
Desde a Educação Infantil até os adolescentes, viveram esse projeto. A Educação Infantil votou em urnas físicas e os alunos do fundamental votaram em um programa simulador de urna eletrônica.
Quais foram as cores vencedoras?
Dessa vez, foram o roxo e o laranja, mas o mais importante foi a escolha consciente da escolha. Agora todos se preparam para viver os dias de jogos.