Infantil 4 realiza seu primeiro Momento de Vinculação com gosto e alegria

Unidade: Cidade Nova | 11 Apr 2024

No mês de março, o Infantil 4 viveu um momento especial: o Momento de Vinculação, que contou com a presença de nossa querida diretora, Sueli Martins, e de todas as turmas da Educação Infantil.

Orientados pelas docentes Nara Drumond e Jade Oliveira, os alunos apresentaram aos colegas a importância de “fazer tudo com verdadeiro gosto e alegria.” Durante a apresentação, as crianças entraram cantando e dançando uma 'Hello Song', relataram aos colegas o que realizam com alegria e boa vontade: entrar na escola felizes, conversar com os amigos, escutar as professoras e colaborar sempre, esforçando-se para fazer tudo com gosto e alegria. Distribuíram lembrancinhas preparadas com carinho para todos os colegas e encerraram com as músicas “Na Escola”, do CD 'O Tesouro', e “See you later, Alligator”.

“Os alunos ficaram felizes em compartilhar o que estão aprendendo e puderam se vincular e ampliar os laços de amizade”, relatou a professora Nara Drumond.