Uma tarde para compartilhar o conhecimento

Unidade: Chapecó | 27 Mar 2024

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental 2 estudaram muito e se prepararam para compartilhar com as turmas do 4º ao 8º ano, sobre o que aprenderam a respeito de um número muito interessante!

Na tarde de 14/03, os alunos do 9° ano celebraram o Dia Internacional do Pi π (3,14) com entusiasmo e muita generosidade. Sob a orientação da Professora de Matemática, Angélica Elis Heineck, os alunos passaram nas salas de aula das turmas do 4º ao 8º ano e falaram alguns minutos sobre a importância desta data e sua relevância em diversas áreas do conhecimento.

A celebração, unindo conhecimento e diversão, contou ainda com deliciosas tortas e bolos em formato circular, simbolizando a infinitude e precisão desse número tão intrigante.

O gosto pelo estudo e a vontade de aprender são trabalhados em situações de aprendizagem como esta!