Reuniões Pedagógicas fortalecem a parceria entre escola e família no Fundamental I

Unidade: Cidade Nova | 27 Mar 2024

As Reuniões Pedagógicas para os pais são uma parte importante da vida escolar em nosso Colégio. Durante essas reuniões, as professoras apresentam o trabalho pedagógico e logosófico em desenvolvimento com os alunos, enfatizando os aspectos relevantes da Pedagogia Logosófica. Os pais têm a chance de esclarecer dúvidas e se familiarizar mais com a rotina escolar de seus filhos.

As turmas do Fundamental I tiveram esses encontros significativos. Em cada reunião, foram apresentados os principais conteúdos que serão abordados no 1º semestre e os Projetos Institucionais planejados. A participação dos pais foi expressiva, e tanto a Coordenadora Pedagógica Mônica Aguiar quanto a Assessora Educacional Nirvana Arantes expressaram grande satisfação em receber tantas famílias, vendo nisso uma oportunidade para ampliar e fortalecer o trabalho integrado previsto para o ano.