Turmas do Ensino Fundamental visitam o Hotel Fazenda Solar dos Ipês

Unidade: Uberlândia | 25 Mar 2024

As turmas do Ensino Fundamental participaram de um passeio cheio de aventuras e diversão! No meio de março, elas viajaram de ônibus até o Hotel Fazenda Solar dos Ipês.

No hotel fazenda, os alunos foram recebidos por uma equipe de recreação, que realizou uma divertida gincana. Depois, eles caminharam em uma trilha, onde observaram a diversidade de plantas e insetos, os sons da natureza (como o das águas do rio, da cachoeira e dos pássaros) e coletaram pedrinhas e cristais pelo caminho.

Algumas turmas se esforçaram para superar o calor e se refrescaram na cachoeira. Outras, foram surpreendidas no meio do percurso por uma chuva abundante. Mas todas viveram experiências inesquecíveis!

O almoço e lanche da tarde estavam deliciosos e ainda houve tempo para brincar na piscina e parquinho com os amigos. Durante toda a experiência, as professoras estimularam os alunos a observarem tudo ao seu redor. As crianças desfrutaram de um dia muito feliz e inesquecível junto à natureza e aos amigos!

Foi uma experiência incrível para que os alunos vivenciassem o que estão aprendendo e vivessem uma experiência sensorial completa junto à natureza. Certamente, as lembranças ficarão para sempre na mente das crianças!