6º Ano recebe o "Planner Literário"

Unidade: Funcionários | 25 Mar 2024

Dando sequência ao Projeto de Leitura do Colégio Logosófico, os alunos do 6º Ano visitaram a biblioteca para receber o Planner Literário e o Cardápio de Leitura de 2024. Esse projeto tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura e promover o contato dos estudantes com variadas obras literárias.

A bibliotecária Tanise Nagem foi fundamental nesse processo, orientando os alunos sobre como retirar os livros e sobre os cuidados que é preciso ter para a conservação das obras e a organização da biblioteca.

Além disso, os alunos receberam o "Planner Literário", uma ferramenta lúdica que permite registrar as leituras realizadas por eles ao longo do ano. Essa abordagem literária vem contribuindo para que nossos estudantes se envolvam mais ativamente com as leituras, ampliando seus horizontes literários e desenvolvendo o gosto pela leitura.

Com certeza 2024 vai ser um ano de muita leitura para as turminhas do 6º Ano!