6° ao 9° Ano da Unidade Brasília expõem trabalhos sobre o que aprenderam em Paracatu (MG)

Unidade: Brasília | 3 Oct 2015

Os alunos do 6° ao 9° Ano apresentaram seus trabalhos sobre a cidade visitada no Projeto Interdisciplinar 2015: Paracatu (MG).

Cada grupo elaborou um trabalho explicativo e um jogo lúdico com as informações do trabalho, para que os visitantes pudessem brincar com os conhecimentos adquiridos.

Os adolescentes produziram cartazes, maquetes, livros de receitas mineiras, jogos de tabuleiro, cruzadinhas, jogo da memória, dominós etc.

“Foi uma manhã muito agradável! Os alunos estavam felizes em apresentar a cidade que conheceram, em transmitir o que aprenderam durante todo o Projeto”, declarou a coordenadora Tatiana Veroneze.