Unidade Goiânia comemora seus 41 anos com muita alegria

Unidade: Goiânia | 24 Aug 2015

O dia 11 de agosto é considerado o Dia Internacional da Logosofia, nesta data também é comemorado o aniversário dos Colégios Logosóficos. Esse ano o Colégio Logosófico - Unidade Goiânia comemorou 41 anos! E para homenagear a escola todos os alunos se reuniram no auditório para assistir seus professores fazendo diferentes apresentações em homenagem ao Colégio. Foi um verdadeiro espetáculo!

O professor de Teatro Rodrigo Jubé abriu as apresentações imitando um apresentador de circo. Em seguida os professores de Música Paulo Regis Tavares e Andrea Dourada cantaram uma música e convidaram todas as outras professoras para que fossem ao palco e também cantassem com eles. Os professores de Movimento Criativo e Educação Física não ficaram de fora e fizeram uma linda apresentação de dança. Finalizando a atividade, a estagiária Carolina de Oliveira revelou o seu dom para a música cantando para os alunos em inglês. Ela convidou todas as outras professoras a se juntarem a ela formando uma banda muito animada, e os alunos contagiados também dançaram e cantaram.

Além de todo esse espetáculo os alunos ainda foram presenteados com a inauguração da novíssima sala de música, muito mais bonita, preparada para que eles possam usufruir o máximo dessas aulas!

“Sem dúvida foi um momento muito feliz e grato. Alguns alunos até se emocionaram ao assistirem seus professores se apresentando. Foi uma homenagem digna a tanto bem que a pedagogia logosófica tem oferecido a diferentes seres ao longo desses 41 anos”, manifestaram os organizadores.