Infantil 2 volta às aulas a todo vapor

Unidade: Cidade Nova | 22 Aug 2015

As professoras do Infantil 2, Rosemary Gurgel e Geórgia Nunes, estimularam os alunos a voltarem  às aulas cheios de energia, de histórias para contar, de vontade de rever amigos e professores. Na ocasião, elas aproveitaram para recordar alguns combinados importantes para uma tranquila rotina escolar.

As docentes disseram que foi preciso reviver alguns momentos do dia a dia, como as rodinhas, o uso do vaso sanitário para aqueles que já deixaram de usar fraldas, o repouso antes do lanche, a importância de lavar as mãos para lanchar e após usar o banheiro, a forma de assentar para realizar atividades e os momentos de contação de histórias.  Recordaram também a importância de transitar tranquilos pelos corredores, rampas e demais ambientes da escola, de brincar tendo cuidado e carinho com o colega.

“Está sendo, mais uma vez, muito prazeroso aproveitar – no parquinho, no campinho, na areia, no pátio, nas aulas de música e de educação física – o tempo que passamos na nossa querida escola”, declararam sorridentes as professoras.