Alunos do 2º Ano B navegam pelo site do Colégio em aula de Informática

Unidade: Funcionários | 22 Aug 2015

Em uma atividade interdisciplinar de Informática, foi solicitado aos alunos que acessassem o portal do Sistema Logosófico de Educação/Colégio com o intuito de conhecer mais sobre a história do Colégio, suas unidades, as notícias divulgadas, fotos, etc.

A atividade foi planejada para colaborar com os alunos na execução de um dever de casa. Para se familiarizarem com o ambiente virtual do Colégio as crianças foram organizadas em duplas, para explorar diversos conteúdos e até mesmo conhecer, virtualmente, as outras unidades.

Os alunos ficaram surpresos ao lerem que o Colégio em que estudam, foi a primeira unidade do Colégio Logosófico no Brasil. Também chamou muito a atenção as notícias relacionadas à turma.