Colônia de Férias no Colégio Logosófico movimenta crianças do Infantil 2 ao 5º Ano

Unidade: Funcionários | 13 Aug 2015

Uma equipe de professoras e recreadores universitários, coordenados pela docente Luciana Moreira, realizou mais uma edição da Colônia de Férias no período de 20 a 24 de julho, atendendo ao pedido de alguns pais que trabalham nas férias e não têm com quem deixar os filhos.

Todas as atividades e oficinas foram realizadas nos pátios do Colégio: gesso, boneco de argila, chaveiro de pinos, pintura livre, pipa modelismo, balangandã, pulseira com letras do próprio nome e retrato da família. Além dos brinquedos confeccionados pelas crianças, havia sempre uma brincadeira surpresa ao final do dia: corda, bola, ioiô, régua de mandalas, mola maluca, prato com bola, boneco de ioiô e bate-bate. As crianças tiveram muitos momentos de convivência saudável, criativa e construtiva, vivenciando situações muito agradáveis.

Luciana Moreira ressaltou que “o que faz a criança feliz não é o brinquedo, é brincar. Criança gosta de estar com criança! A Colônia de Férias ofereceu às crianças mais uma opção de lazer seguro em companhia de outras crianças, ao ar livre e com estímulos naturais e saudáveis para o desenvolvimento infantil.”