Infantil 3 A recorda momento feliz vivido no 1º semestre com projeto Borboleta e projeto Família

Unidade: Funcionários | 4 Aug 2015

Os alunos do Infantil 3 A reiniciaram as atividades escolares recordando o que viveram no final do 1º semestre, com o Café da Manhã Especial para a Família.

Orientados pelas professoras Maria Alice Lacerda, Najla Rachid e Manuela Westin, as crianças apresentaram para as famílias um teatro, contando o que aprenderam sobre as borboletas e suas etapas de metamorfose. Para decorar, pintaram flores, folhas e confeccionaram um casulo, uma lagarta e uma linda borboleta com folhas de jornal, e tintas. Tudo ficou muito lindo e foi completado com um momento de doçura: um delicioso café da manhã.

As docentes não perderam a oportunidade de valorizar a família como a maior instituição humana.