Turma do 2º Ano B realiza exposição sobre os países que participaram da Copa do Mundo

Unidade: Funcionários | 2 Aug 2014

Os alunos do 2º Ano B desenvolveram um importante trabalho antes e depois da Copa do Mundo de Futebol. “Convocados” pelas professoras Ana Paula Lacerda e Alessandra Salles, os alunos pesquisaram sobre os países que participaram do  grupo A: Brasil, Croácia, Camarões e México.

Com muita criatividade, a turma trouxe informações sobre a bandeira, a fauna, a flora, a culinária, a moeda, os pontos turísticos e os melhores jogadores desses países.

“Com tantas pesquisas interessantes montamos uma exposição. Os alunos foram às demais turmas do Fundamental I para convidá-los a conhecer um pouco mais sobre esses países que disputaram a Copa do Mundo de 2014. O projeto nos revelou o grande interesse dos alunos e já estamos animados para outras pesquisas”, manifestaram as docentes.