4º Ano A desfruta de momento feliz em família com um desafio textual

Unidade: Funcionários | 14 Jul 2015

Nos últimos dias temos observado uma movimentação diferente no ambiente da Escola. Muitos pais têm se envolvido em algumas atividades com seus filhos, durante o período escolar.

Recentemente, a turma do 4º Ano A recebeu os pais para uma atividade especial! Cada família escolheu o desafio de produzir um texto. Em seguida todos desfrutaram de café com bolo, preparado com muito carinho pelas professoras. Foi um momento muito sensível e alegre! Muitos pais pediram para ter mais atividade em sala de aula durante o ano, ressaltando o ambiente sensível que se formou. O mural da sala emocionou os pais e as crianças. Nele foram colocadas fotos de cada criança e um objeto de seu tempo de bebê.

As professoras Juliana Pagliosa e Anita Lima ressaltaram: “A atividade de culminação do projeto Família foi especial!  Todos se envolveram muito! Foi muito bom vê-los realizando a atividade num ambiente de muita alegria e até de muitas gargalhadas. Consideramos que esta foi uma atividade simples, mas de grande repercussão para as famílias, quando pudemos intensificar o trabalho logosófico com os conceitos de família, recordação e gratidão!”.