Depoimento

Satisfação dos pais e rápidos avanços positivos

• Autor(a): Daniela de Melo Crosara e Flávio Rezende Oliveira
  • Atividade: Pais de Caio Crosara de Oliveira
  • Unidade: Uberlândia

A mudança do Caio para a Escola Logosófica trouxe muitos ganhos. Em primeiro lugar, sua adaptação ao novo meio social foi ótima. As crianças e a equipe o receberam com muito carinho. Em razão de eventos passados, esse era um ponto muito importante para nós.

No tocante a uma vivência escolar em contato direto com atividades de desenvolvimento de valores e crescimento pessoal, acreditamos que em curto prazo vários avanços foram conquistados e temos expectativas para o futuro.

Quanto à questão pedagógica estamos muito satisfeitos com as melhorias do Caio. Identificamos melhora na coordenação motora, no raciocínio lógico e no interesse em realizar atividades, o que vem melhorando com as tarefas de casa.

O relacionamento nosso com a coordenação e demais funcionários vem sendo muito positivo. Sempre a atenção necessária é dada, com uma preocupação para que tudo dê certo.