Depoimento

• Autor(a): Teacher Minéia Chiesa Donada
  • Atividade: Graduada em Letras - UNOESC
  • Unidade: Chapecó

Sou docente do Colégio Logosófico González Pecotche – Unidade de Chapecó e sinto-me honrada por fazer parte desta escola. Trabalhar nesta órbita de bem é muito gratificante, pois além de tudo o que vivo como docente de Inglês em todas as turmas, ainda tenho a oportunidade de poder conviver mais e trabalhar com a minha mãe também – que atua na Biblioteca da escola - o que me motiva muito e torna os dias aqui ainda mais especiais.

Agora imaginem como é transcendente poder multiplicar a isso a presença da minha filha, como aluna dessa escola tão querida e ter somada a chance de ser, também, sua professora de Inglês (a teacher como as crianças falam).

Ver a Lauren nos corredores do colégio brincando, aprendendo, descobrindo... Faz muito bem aos olhos e melhor ainda ao coração. Sou muito grata por conseguir proporcionar a ela um ensino de qualidade, além de conhecimentos que farão muita diferença na sua vida e ter a certeza que seu futuro será ainda melhor devido aos elementos e conceitos que aprende.

Aprendo que os momentos vividos com consciência têm um lugarzinho especial na mente e no coração, por isso quero poder aproveitar este presente com muita gratidão aos que fazem parte deste time de valentes e viver esta realidade com muita dedicação e responsabilidade.

Ser docente deste colégio é colaborar para que a nova humanidade seja ainda mais feliz, com mais conhecimentos!