Turmas da Educação Infantil desfrutam a "Semana do Inverno"

Unidade: Uberlândia | 13 Jul 2021

As turmas da Educação Infantil tiveram uma semana divertida, com atividades relacionadas ao tema Inverno. As professoras estimularam os alunos a observar as características da natureza nessa época do ano. Elas destacaram o céu ao entardecer, que está lindo! As crianças identificaram que está anoitecendo mais cedo e que está fazendo frio. Assistiram a vídeos sobre as estações do ano e as formas de se adaptarem melhor a cada uma, no que diz respeito às vestimentas, alimentação e atividades sazonais.

Dentre as atividades preparadas, houve um cardápio especial de inverno que incluiu chocolate quente, chás, misto quente, caldo de frango e uma deliciosa sopa de letrinhas!

Confira alguns depoimentos dos alunos:

"Eu amei a sopa de letrinhas. Ficou muito gostosa, comi muito!" - Clara Nunes, Infantil 4

"Eu experimentei o chá, estava bom. Lá em casa nós tomamos chá sempre." - Matheus Scalon – Infantil 5