Estudantes das Unidades Chapecó e Funcionários participam de intercâmbio em Língua Inglesa

Unidade: Chapecó | 26 Oct 2020

As turmas do 5º Ano das Unidade Chapecó (SC) e Funcionários (BH) participaram de uma Exchange Activity!

As professoras regentes do componente curricular de Inglês da Unidade Chapecó, Jessica Alberti Giaretta, e de Belo Horizonte, Alice Ornelas, organizaram um intercâmbio entre as turmas para oportunizar uma troca de conhecimentos e experiências entre os estudantes, praticando o inglês.

Na ocasião, os alunos conversaram sobre as coisas que mais gostam de fazer, realizaram a troca de perguntas de uma turma para a outra, apresentaram suas cidades e escolas, e praticaram o uso dos comparativos e superlativos na Língua Inglesa, conteúdo que está sendo trabalhado pelo 5º Ano.

A atividade permitiu aos estudantes de Chapecó e de Belo Horizonte aproximarem-se de forma virtual e muito significativa.