Turmas do Infantil e Fundamental I participam da Aula Inaugural

Unidade: Funcionários | 20 Feb 2020

A direção do Colégio Logosófico iniciou a aula inaugural das crianças do Infantil 4 ao 5o Ano mostrando fotos das mudanças na parte física da Escola e, em especial, o novo parquinho. As crianças vibraram neste momento! Em seguida, todos os alunos novatos foram apresentados. Na sequência, o tema anual foi recordado: De Frente para o Futuro, o mesmo que intitula as agendas dos alunos.

Os alunos e irmãos Felipe França e Leonardo França foram convidados para contar às crianças um pouco da trajetória como jogadores de tênis de mesa, em que um deles foi campeão mineiro. A aluna Sophia Mattos também participou deste momento relatando, através de fotos, a sua vida de bailarina. Eles explicaram que treinam bastante sem descuidar da vida escolar.

Ao final, todas as crianças do auditório puderam participar ajudando a identificar os possíveis valores que eles cultivam na experiência que vivem. Foram destacados o esforço, a valentia, a constância e a paciência inteligente. Valores importantes para que desde crianças se coloquem bem “De frente para o Futuro”!