Recadinhos afetuosos dos pais de alunos do Infantil 3 alegram o retorno às aulas

Unidade: Cidade Nova | 20 Aug 2019

A Equipe Técnica, juntamente com as docentes Regina Célia e Mariele Pires, planejaram montar um mural para receber os alunos após o recesso escolar de julho, com recadinhos afetuosos dos pais.

Foi encaminhado aos pais um papel colorido em formato de coração, solicitando que cada família escrevesse um recadinho para o filho, destacando suas aspirações para a criança nesta segunda etapa do ano.

Ao chegarem à escola, no primeiro dia de aula, os alunos ficaram encantados com o mural do corredor da sala e com os outros que encontraram pelo Colégio.

Em outro momento, as docentes sentaram-se com os alunos em frente ao mural e leram os recadinhos afetuosos de seus pais. Eles se sentiram muito felizes ao ouvi-los.

Tiveram lindas mensagens dos pais desejando aos filhos um ótimo retorno, com novos conhecimentos e boas oportunidades de convivência com os colegas e com as professoras.